Renovação de Matrícula!

O Colégio Santa Tereza / Rede Pitágoras, conectado com as exigências educacionais do nosso tempo e sempre focado no processo educativo dos seus alunos, reafirma seu compromisso com uma educação acadêmica e de valores para a vida, que fideliza a formação integral, de cidadãos reflexivos, autônomos, éticos, criativos, solidários e socialmente responsáveis.

Orgulhosos em carregar a marca - “Colégio Santa Tereza Rede Pitágoras”, cuja prática educativa se expressa na capacidade de integrar à dinâmica do crescimento da pessoa, o aprender a ser e fazer defendendo os valores do respeito mútuo e das relações interpessoais, firmadas no diálogo, na diversidade, na tolerância e na ética.

Tais diferenciais contemplam a nossa Campanha de Matrículas de 2021 numa perspectiva de ações que motivam, desafiam o educando a desenvolver na prática, suas habilidades e competências associadas aos aspectos humanos, além de corresponder às expectativas de quem busca uma educação que prepara o educando para o futuro profissional, para os desafios acadêmicos e para uma convivência social mais significativa, humana e feliz.

Nesta parceria entre Escola e Família, estamos juntos para garantir o “crescimento” do seu filho, nosso aluno!

Faça Agora sua Matrícula!

Basta baixar, preencher e nos enviar de volta o Formulário de Matrícula!
Baixe o Formulário!
Agora envie pra nós o Formulário de Matrícula preenchido!

Baixe o Informativo de Valores!

Valores para Matrícula e Mensalidades para o Ensino Infantil e Fundamental

do Berçário ao 2º Período

Ensino Fundamental 1

Anos Iniciais - 1º ao 5º Ano